sexta-feira, 24 de junho de 2011

Casamento Camila e Eduardo.... sonho realizado 09 04 2011.


Um casamento único em um dia especial, era esse o pedido dos noivos em um dos primeiros encontros com o chef e proprietário da Urucum Eventos, Rafael Miralha. Bom, em relação ao tempo no dia especial, só nos restaria contar com a boa sorte que nos acompanha aqui na praia do Rosa, mas para fazer um casamento único, dentro do contexto da Urucum Eventos que é casamentos únicos.....essa era a nossa parte.

O tempo fez a sua parte deixando o dia paradisíaco e bem especial. Tranquilizando o Chef Rafael Miralha.
Um casamento bem específico com 220 convidados,  perto do limite de estrutura da casa que é de 250 pessoas. A construção de uma estrutura de toldo no deque externo, amplamente decorado e a cobertura da piscina com uma lâmina de vidro que serviu de base para um lounge e ilha de comida, foram diferenciais incríveis.
área lounge na cobertura de vidro da piscina.

Lounge com ilha de comida ao fundo

Salão principal interno

Na gastronomia  7 serviços muito bem escolhidos e degustados pelos noivos e seus familiares demonstravam grande preocupação com os comensais. - canapés volantes - entrada fria volante - entrada quente volante - principal volante - 5 ilhas de mini buffet - sobremesa - consomê.
Um cardápio variado, onde o Chef Rafael Miralha procurou inspiração em clássicos da culinária italiana como o risto, peruana como o ceviche, além de clássicos da culinária brasileira como o bobó capixaba. A combinação de ingredientes inusitados como queijo roquefort e mel e ingredientes exóticos como ostras frescas abertas na frente dos clientes e acompanhadas de óleos ou limão.
pista de dança finalizando montagem antes do casamento, essa é a visão do Dj. Ao fundo sala lounge com mesas altas e bancos.



Ceviche é um clássico da culinária peruana, aqui repaginado pelo Chef, apresenta um robalo fresquissímo, leva pasta de urucum e acompanha chips de batata doce.
Ostras Baby, frescas  recebidas algumas horas antes da recepção
O Sonho dos noivos se desenhava, e os contornos eram ainda melhores que o planejado.
Noivos, amigos e Chef em momento de celebração.
Realmente o dia 09 de abril ficará na memória de todos que participaram da contrução desse sonho da Camila e do Eduardo, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário