sábado, 11 de junho de 2011

Casamento Fernanda e Anton - 26 março 2011....Emoção em dois países

A oportunidade de unir duas culturas de países diferentes em uma celebração de casamento aqui na praia do Rosa, foi mais uma vez um aprendizado emocionante. Pela sétima vez o Urucum Eventos realiza um casamento de um estrangeiro com uma brasileira. O sul africano Anton e a Fernanda. Detalhe foi que ambos residem na Austrália, acabamos nos conhecendo pessoalmente sómente na semana do casamento.
É sempre mais meticuloso a realização de um projeto de casamento sem uma apresentação física e visual da empresa. A organização de casamentos se baseia completamente em credibilidade.
Pelo produto "festa de casamento" não ser um produto tangível, como uma camiseta por exemplo, que quando você vai comprar consegue tocar, sentir, avaliar o design e a qualidade, fica mais díficil mensurar a qualidade do produto que se está comprando.
Portanto cabe a quem quer "vender o produto festa de casamento" fornecer mecanismos para tornar seu "produto" mais palpável e fornecer credibilidade para o cliente.
No caso específico da Fernanda e do Anton tivemos como fator de credibilidade a indicação dos amigos Daisy e Steve (casaram em dezembro de 2006 em nosso primeiro casamento com estrageiros casando).
Ainda assim e-mails, ligações telfônicas e a utilização de modernas técnologias de internet acompanharam a criação do projeto para  a festa de casamento.
Para o dia da cerimônia tudo pronto conforme o planejado. Um cardápio priorizando a culinária brasileira, canapés,  2 tipos de entradas e ilhas de mini buffet quente com principais como: robalo, camarão, filé mignon e lombo suíno recheado. É claro não poderia faltar caipirinhas com diversas matizes de frutas.
No cerimonial vários elementos da cultura sul-africana,  em uma troca de experiências culturais gratificante e estremamente emocionante.
Vida longa a essa relação que superou barreiras da linguagem e cultura e nas diferenças encontrou o amor.
Queima de fogos iluminou o céu da praia do Rosa.

Noivos abrem uma das ilhas do mini buffet

As lembrancinhas foram havainas estampadas com o encontro das bandeiras da África do sul e do Brasil, fizeram maior sucesso

Momento de comtemplação, agradecimento a Equipe de fotografia do Motaury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário